Perguntas Frequentes
Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook. ou Instagram
Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.
- Por que os produtos levam de 2 a 4 semanas úteis para chegar?
Nós da finas joias acreditamos que é possível fornecer produtos de
qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir
isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através
de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando
um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos
fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
- Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com
códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
- Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 2 a 4 dias úteis
para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não
tiver recebido, basta entrar em contato.